terça-feira, 7 de julho de 2009

MAIS UMA BATALHA

Para onde estamos caminhando.
Estou tentando deixar de escrever sobre este assunto mais não pude deixar passar destes vês.
No jornal Folha on-line esta anunciando a criação da primeira igreja evangélica gay em Espanha.
Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém mais daí aceitar que destorçam a palavra de Deus; na Bíblia Deus criou o Homem e a Mulher, portanto não a espaço para um meio termo.
E se esta idéia de um grupo de aproximadamente cem homossexuais for à frente esta aberta o caminho para o casamento religioso gay.
Como diz um colega meu a luta continua não podemos abaixar os braços.

Onde li a noticia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u591174.shtml

Um comentário:

  1. Para onde estamos caminhando??Para a eternidade meu irmão !!veja enquanto não consegue deixar de escrever sobre esse assunto, deixo para vcs um texto da minha bíblia que diz:(APOCALIPSE 21.5...8)e tem mais, a quem possa interessar pede-se o favor de não me convidarem para os casamentos, pois já tenho compromisso, vou as bodas do cordeiro.

    ResponderExcluir