quarta-feira, 22 de julho de 2009

Daqui a 100 anos


Daqui a 100 anos...

que diferença fará ?...


Se você:

Morou num palacete - ou num apartamentozinho alugado?

Se usou roupas feita à medida - ou roupa barata em saldo?

Se passou ferias em lugar exótico - ou a trabalhar no quintal de sua casa?

Se possuiu carro próprio - ou andou sempre de transporte publico?

Se teve empregados a suas ordens - ou recebeu ordens de um patrão?

Se teve uma fortuna no banco - ou se viveu financeiramente apertado?


Que diferença fará isso, daqui a 100 anos?...

Nenhuma diferença! absolutamente nenhuma!



No entanto...

...fará muita diferença daqui a 100 anos se você vai estar na eternidade com Deus ou na eternidade sem Deus! E por isso que Jesus disse:<>

Talvez diga: "Eu acho que vou estar com Deus". Permite uma pergunta: Com que base e que acredita nisso?

Porque se considera uma pessoa boa, talvez religiosa...?

Tem certeza que merece ir para o céu por toda a eternidade?


Deus diz ninguém merece, porque todos nos somos pecadores. Mais Ele mesmo criou um plano de salvação para o homem, independentemente de quem ou como ele e.


Quer ter certeza da salvação eterna?

Então saiba que:

1º A salvação e uma dádiva gratuita de Deus. Não depende das suas obras ou méritos.

2º Só Jesus e quem salva. Ele próprio disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Nenhuma igreja, religião ou pessoa pode salvar; Só Jesus Cristo!

3º Para ser salvo, a única coisa que você precisa de fazer e : Reconhecer que e pecador,crer que só Jesus tem poder para salvar, confiar a sua vida a Cristo recebendo-o como seu Salvador pessoal e segui-lo com fidelidade.

Esta disposto a fazer isto? Jesus disse:"Aquele que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora. Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem vida eterna".



RECEBA-O, MEU AMIGO, POIS ISSO FARÁ UMA GRANDE DIFERENÇA:

DAQUI A 100 ANOS


...HOJE MESMO


...E POR TODA A ETERNIDADE!





olhar evangelico.

Um comentário: