terça-feira, 28 de julho de 2009

ORA, A FÉ


ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Hebreus 11-1

Lembro me de um colega de trabalho na qual era evangélico, antes de converter-me sempre falava de JESUS para nós no serviço.


Naquele tempo eu não entendia nada, pois pensava eu que a minha vida estava bem, estava á trabalhar, ganhava razoavelmente bem, era solteiro, não tinha grandes despesas sempre saía para onde queria, enfim achava eu que era feliz, mas uma vez perguntei a ele como ele podia falar com tanta certeza da existência de DEUS se ele não podia ver, nem tocar era um diálogo na qual somente um falava, antes mesmo de terminar as perguntas ele me respondeu:


Um pai para mostrar para um amigo como ele acreditava em DEUS, chamou o seu filho, pegou o menino no colo pôs ele em cima de uma mesa, apagou as luzes que iluminava a sala, ficaram na escuridão e o pai então mandou o filho pular para seu colo, mesmo sem poder vê o pai o menino pulou para o colo do pai, depois acendeu as luzes e falou para seu amigo isso é ter certeza, mesmo não podendo ver ele acreditou que eu iria apanha-lo e confiou a sua vida a mim, assim é DEUS nas nossas vidas, mesmo não podendo ver temos que ter fé de que ele nos chama para saltar para seus braços e confiar que ele vai nos segurar , só fui entender isso depois pois ainda até aquele momento achava eu que estava seguro,mas quando ouvi a sua voz saltei sabendo que ele me salvaria e me concederia segurança para todos os momentos da minha vida, eu acredito e você? Se ouvirdes a minha voz não endureçais o vosso coração, eis que estou a porta e bato....


ENVIADO POR: EDIVALDO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário