quarta-feira, 24 de junho de 2009

fui de ferias


Férias
Quando estava de viaje para o Brasil para dar inicio a umas férias o avião passou por uma zona de turbulência, neste momento eu comecei a ficar com certo receio.
Quando olho para o passageiro do lado ele já tinha bebido umas duas garrafas de vinho, do outro lado tinha uma mulher se benzendo foi ai que me lembrei que antes.
De sair para a viaje quando os irmãos da igreja oravam para que a viaje corresse bem foi passado um dom em estava no Brasil.
Neste momento já não tive mais preocupação nenhuma, porque com o senhor tinha dito que eu estaria lá então não tinha o que temer.
Ou acredita ou não; assim e a obra do Senhor.
Eu acredito.

2 comentários:

  1. Em me vindo o temor, hei de confiar em ti, por que temer se comigo estás?Te sinto tão perto seguro me fazes.eu estou com a mesma opinião,fica na paz e boas férias..

    ResponderExcluir
  2. Pois, como eu não sabia do dom, fiz diferente, comecei a transpirar pelas mãos (isso só me acontece em voos aereos), aí entreguei mais uma vez a minha vida a Jesus, e esperei n'Ele... Então tó aqui né...Heheheheheh... Com Jesus não poderia ser diferete...

    ResponderExcluir