quarta-feira, 24 de março de 2010

MISSA EM 3D


Seria clichê dizer que o papa é pop e fazer uma referência cretina à música dos Engenheiros antes de começar este texto, por isso vou poupá-los dessa vez. O fato é que nem só de Avatares, Chapeleiros e Shreks sobrevivem as produções em 3D.

É que um canal católico norte-americano chamado CatholicTV estreou ontem (23) vários programas com a tal terceira dimensão. Para que os fiéis-telespectadores pudessem acompanhar tudo, eles encartaram os óculos especiais nas revistas da programação. A idéia da emissora é transmitir programas ao vivo em 3D.

“É uma forma de mostrarmos que apostamos que nossa mensagem tem relevância e que usaremos tudo o que for possível para levar essa mensagem às pessoas”, disse o padre high tech Robert Reed, diretor da CatholicTV.

3 comentários:

  1. NÃO SERIA MAIS FÁCIL, OLHAR NOS OLHOS E PEDIR PERDÃO POR TODOS OS MALES CAUSADOS, E PREGAR A VERDADEIRA MENSAGEM QUE JESUS CRISTO MORREU E RESSUSCITOU ESTÁ VIVO.

    ResponderExcluir
  2. CADA RELIGIÃO TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS,NÃO SOMOS PERFEITOS.PARECE QUE CRITICAR O CATOLICISMO É A DIVERSÃO DE VOCÊ EVANGÉLICOS.SOU CATÓLICA RECEBO EMAILS E RESPEITO.MAS NÃO TROCO MINHA ESCOLHA!!!!VAMOS EVANGELIZAR,AO INVÉS DE PERDER TEMPO CRITICANDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. esses dias li algu ke dizia... "Não importa como... o importante eh levar a palavra de Deus a todos os corações..." ou seja independente da forma que fazemos levamos a palavra de Deus aos corações pra alguns é msm preciso "chamar a atenção" pra levar isso a frente

    ResponderExcluir