terça-feira, 19 de maio de 2009

Radio trombetas


Já ouviu a radio trombetas

Se não olha ai o link http://www.radiotrombetas.com.br/

Faça uma visita

20 comentários:

  1. ola amados da radio trom betas queria uma radio desa a berta para todos pudese ouvir e ver que essa radio e diferentes das outras nao e mundana como as outras e

    ResponderExcluir
  2. que felicidade se todos pudessem ouivir esta radio naum so no pc mas numa emissora.

    ResponderExcluir
  3. e sempre um prazer escutar a radio trombeta, onde hinos falam aos nossos corações;
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. e maravilhoso poder ter uma radio tao abençoada

    ResponderExcluir
  5. apdsj É maravilho poder ter ouvir todos os dias dentro do meu lar uma radio que é do propio espirito santo e poder ouvi louvores e palavras reveladas que durante o dia traz paz ao coraçao ; parabens a todos os irmaos que fazem parte desta radio abençoada e que deus a cada dia possa prospera a radio e os irmaos que se dispõe a ajudar no fucionamento da mesma

    ResponderExcluir
  6. apdsj.A rádio trobetas é sim uma programação de bênçãos para os corações de todos os ouvintes... Que o Senhor abençoe de forma poderosa aos irmãos que disponibiliza do tempo precioso para falar do AMor maravilhoso do Senhor,e da Salvação, que é o foco da Igreja...

    ResponderExcluir
  7. APDSJ, amo ouvir a rádio trombetas. Ela é vastamente rica de bençãos, e nós que a escutamos temos o privilegio de crescer na presença do Senhor e de nos fortalecermos na sua infinita graça. Minha gratidão ao Senhor por poder usufruir desta benção.

    ResponderExcluir
  8. Olha meus irmaõs,a radio trombetas está libertando varios familiares que oouvem comigo a radio um deles até chora quando.Aí é que eu vejo a volta do Senhor Jesus está muito,muito perto mesmo!Eu glorifico por esta porta.Obrigada pelas mensagens .E continuem nesse trabalho tão lindo até a volta do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  9. é essa radio é uma bençao para o seu lar. eu escuto todos os dias em minh casa.

    a paz do senhor para todos

    ResponderExcluir
  10. APSJ irmaos somos privilegiados por essa obras maravilhosa em nossas vidas sigam divulgando é uma bençao poder ter essa rádio em nossos lares principalmente para os irmaos que estao no exterior que nao podem ir aos cultos as palavras os louvores agradeço muito a Deus por isso, que o Senhor abençoe todos os irmaos dessa obra.

    ResponderExcluir
  11. COMO DIZ O PASTOR ANTONIO CARLOS: MAA-RAA-VIII-LHAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  12. DEUS E FIEL...OLA AMADOS IRMAOS EM CRISTO JESUS...QUANDO SOMOS CONTAGIADOS PELA ACAO DO ESPIRITO SANTO, A PALAVRA DE DEUS TORNA-SE VIVA EM NOSSOS CORACOES. JESUS NOME MARAVILHOSO, REI E SENHOR DE NOSSAS VIDAS.TEMOS A CERTEZA DA ALEGRIA DA SALVACAO. PORQUE TIVEMOS UM NOVO NASCIMENTO COM CRISTO. NOSSA VIDA MUDOU, SOMOS UM POVO SEPARADO POR DEUS QUE SABEMOS ONDE ESTAMOS CAMINHANDO E PERA ONDE VAMOS. NADA PODERA SEPARAR-NOIS DESSE AMOR VERDEIRO. JESUS CRISTO. SENHOR E SALVADOS DE NOSAS VIDAS. AMEM.


    ALCIMAR PAES DE MACEDO COM
    A PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  13. Esta radio é uma bençao para os nossos lares. Eu escuto todos os dias em minha casa.Porém, eu queria ouvir,a redio trombeta em meu carro. Bom seria se houvesse uma frequência, para todos os ouvintes da radio trombetas.

    A paz do senhor para todos, que Deus possa prosperar este trabalho, que é uma benção.

    ResponderExcluir
  14. Suely Marques Mendes Leite3 de outubro de 2010 às 11:36

    A fé vem pelo ouvir... Que Deus abençoe a programação dessa rádio que nos leva à adoração e ao exercício da nossa fé.

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha e termos uma radio que nos tras estudos e mensagens reveladas pelo Senhor e não do coração do homem.

    ResponderExcluir
  16. Esse dias estava pensando por que a rádio não é local... uma FM ou uma AM,mas um dia ao ouvir a rádio o pastor falopu que naquele momento haviam 1200 computadores ligados na rádio espalhados pelo mundo. Pensei, se fosse rádio local teria apenas brasileiros ouvindo, mas como é uma webrádio ela esta levando o envagelho aos 4 cantos do mundo... e assim a profecia esta sendo cumprida, todos ouviram a palavra de Deus e em breve Jesus voltará.

    ResponderExcluir
  17. muito boa a rádio trombetas, Louvores e Mensagens que são uma bênção, a rádio trombetas só um único e central assunto: O Senhor Jesus. A sua programação é uma bênção

    ResponderExcluir
  18. so hoje encontrei esta radio maravilhosa o meu nome e martha a paz do senhor jesus amem

    ResponderExcluir
  19. eu amo ouvir a radio trombetas e uma bençao para nos

    ResponderExcluir