sexta-feira, 15 de maio de 2009

trinta mil




Ontem dia 15/05 dia internacional da família fui confrontado com este numero.


Que se refere ao numero de abortos feito em Portugal nos últimos dois anos ao abrigo da lei 16/2007 que permite que se faça ate as dez semanas a pedido da mulher.


Veja bem são mais de trinta mil bebes que não tiveram a oportunidade de nascer.


De que e a culpa?, Das leis que não apoiam as famílias, da falta de meios financeiros ou de uma estrutura onde o Senhor Jesus e base.


As leis realmente não ajudam em nada leis onde e mais caro criar um filho com um mínimo de conforto e muito difícil principalmente nos primeiros anos onde os custos são realmente muito elevado, mais se tivermos Deus com base desta família nada falta e as vezes que esta de fora não entende como aquela família esta conseguindo educar aquela criança.


Quando eu vi esta noticia que dava estava comemorando como se fouce uma vitoria da família que tem o direito de escolher a hora em que um bebe pode nascer, para mim isto e uma grande derrota não desta família mais sim de toda uma sociedade.


Um direito que esta sendo usado como método crontaceptivo pois segundo dados cerca de 20% das mulheres que fazem o aborto não e pela primeira vez.


Em Zacarias 8:5 "E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão", este e o projecto de Deus que vai contra esta leis que os homens criam


Estejamos atentos e nunca deixemos de orar














Nenhum comentário:

Postar um comentário