terça-feira, 19 de maio de 2009

Fala senhor

A cerca de 14 anos atrás quando eu estava dando os primeiros passos na presença do Senhor ouvia na igreja os irmãos contarem como era maravilho ouvir a voz do Senhor, eu vinha de uma família católica (não praticante) e não entendia como Deus falava com seus servos.
Mais com o passar dos meses comecei a falar com Deus mais nunca tinha resposta mais sabia que ele estava me guardando.
Um dia em Campina Grande na Paraíba eu tinha que fazer umas entregas, nesta altura eu trabalhava como motorista de caminhão, e logo pele manha quando eu orava pedi que me ajudasse com o trabalho, porque eu tinha que ir embora naquele dia.
Então durante o dia tudo estava correndo maravilhosamente, eu sabia que o Senhor estava comigo.
Quando chego para fazer a última entrega já era 17:30 e vejo na porta do armazém cerca de 10 caminhões, mas, como o Senhor estava comigo eu nem preocupei e fui direto ao encarregado, ele olha os documentos da carga e diz logo: -Volta amanhã lá pelo fim da manhã, porque tem muitos carros na sua frente.
Nesta hora eu me perguntei porque o Senhor não me ajudou? Não obtive resposta.
Fui para dentro do caminhão muito triste porque eu precisava mesmo fazer aquela entrega naquele dia, quando entro vejo a bíblia sobre o banco do carro e resolvo abrir ela, então quando abro a primeira palavra que vejo está em Mateus 14:31 "E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: -Homem de pouca fé, por que duvidaste?" neste mesmo momento eu ainda estava com a bíblia aberta veio um rapaz dizer que eles estavam precisando muito da mercadoria que eu trazia e se eu não me importava de descarregar no outro armazém.
Neste momento eu entendi a alegria daqueles irmãos com quem o Senhor falava, e maravilhoso ouvir a Sua voz .

Um comentário:

  1. O Senhor certamente nos marca de forma gloriosa com expêriencias como esta! Nós é que as vezes somos impacientes...
    Com certeza não há maior alegria do que ouvir nosso Senhor , do que servi-lo com amor e saber que ainda que fique em silêncio em algum momento , há nesse silêncio um propósito que nos leva a viver o tempo de Deus!

    ResponderExcluir