sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

UMA PROPOSTA


Um certo homem muito rico resolve dar uma grande festa em uma de suas mansões.
Convida toda sociedade da cidade.
No decorrer da festa ele manda que se pare a música e convida a todos para a beira da piscina onde ele cria crocodilos Australiano.
E pede atenção a todo e faz uma proposta.
- Aquele que entra na piscina e sair vivo do outro lado darei todos os meus carros.
Os convidados olhavam uns para os outros mais ninguém foi capaz de entra na piscina.
Então o anfitrião faz outra proposta.
- Aquele que entra na piscina e sair vivo do outro lado alem dos carros também darei todos os meus aviões.
Mais mesmo assim ninguém foi capaz de tau ato.
Mais uma vez o homem faz uma proposta.
- Aquele que entra na piscina e sair vivo darei a ele todos os meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Para eu espanto ao olha para piscina havia um homem lutando com os crocodilos. Depois de vários minutos este homem sai do outro lado muito machucado mais vivo.
Então o dono da casa vai ate este homem e diz.
- Como o prometido vou lhe dar os meus carros.
O homem que entrou na piscina disse.
- Não eu não quero carro nenhum.
- Então onde quer que mando deixar os aviões.
- Eu não quero avião nenhum.
- E as mansões aqui estão as chaves.
- Eu também não quero casa nenhuma.
- Mais então o que você quer.
- Eu só quero e saber quem foi que me empurrou ma piscina.
Assim também Deus tem o melhor a nos oferecer as vezes só esta faltando um empurrão (convite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário