sexta-feira, 29 de maio de 2009


Pedia a todos os interessados que enviassem sugestões, ideias, texto e tudo o que acharem interessante para ser publicado no blog olhar evangélico.
Fico aguardado vossa colaboração.

agradecia se enviassem sua colaboração para: olharevangelico@gmail.com



quinta-feira, 28 de maio de 2009

O BRASIL EM 2020




A edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020.

O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias.

Baseado em dados estatísticos do SEPAL, estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica.

Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos.

uma vida sobre a rocha


Quando trabalhei na construção civil aprendi que a parte mais importante de uma casa e a base.
Porque e na base onde todo o resto da casa vai apoiar-se, se a base for fraca vai haver fendas, rachadura e logo a casa vai desmoronar.
Também na família a base e muito importante.Quando a base desta família e erguida sobre a rocha (Jesus) ela e diferente, e uma família onde não a espaço para fendas, rachadura mesmo com muitos abalos ela esta firme na presença do Senhor.
Ao contrário de uma família feita sobre a areia que logo no primeiro abalo começa aparecer as fendas e não demora muito para desmoronar.
Tal como uma casa uma família deve ser construída sobre uma rocha para que assim se mantenha sempre unida.
Vamos construir nossas famílias unidas onde a base e Jesus

sábado, 23 de maio de 2009

Nota de Repúdio às declarações do Ministro Carlos Minc

BLOGAGEM COLETIVA

A União de Blogueiros Evangélicos, neste ato representada pelos associados abaixo assinados, vem, mui respeitosamente, repudiar publicamente a atitude do Excelentíssimo Ministro do Meio Ambiente, sr. Carlos Minc, que, no dia 18 de maio de 2009, durante discurso no Palácio Guanabara, em São Paulo, afirmou o seguinte: "Tem alguns momentos em que a Igreja erra feio. Um deles é a questão da camisinha. Se a gente fosse atrás da Igreja, quantas pessoas não estariam doentes? Outra questão é a da homofobia. Como é que uma religião pode dizer que é fraterna e solidária com todos se pressiona os parlamentares a não aprovarem a lei que criminaliza a homofobia?"; e ainda completou: "Quem se opõe à aprovação dos projetos que criminalizam a homofobia é corresponsável pela multiplicação dos crimes que nada têm de fraternos e solidários". Como que fornecendo o corolário para a discussão do problema, conforme as agências noticiosas, o ministro também forneceu o emblemático número de três mil crimes por homofobia, nos últimos dez anos no Brasil.

Sobre o desastroso pronunciamento do sr. Ministro, a UBE entende:

1) Que o Ministro pode e deve se manifestar no exercício democrático do seu juízo. Inclusive, discordando da posição da Igreja e dos cristãos de uma forma geral; afinal, a livre manifestação do pensamento é garantia assegurada pela Carta Magna em seu art. 5º, inciso IV. Garantia essa que, ironicamente, o PLC 122/2006 pretende acabar a pretexto da tipificação criminal da homofobia..

2) Que o Governo Federal, representado naquele ato pelo então Ministro, enquanto Poder Executivo do Estado brasileiro, deve zelar para que todos os cidadãos tenham seus direitos resguardados em consonância com os dispositivos legais vigentes, de maneira isonômica e justa, independente de sua cor, raça, sexo, opção sexual e religião, conforme estabelece o artigo 5º, caput, da Constituição Federal, o qual estabelece que "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes".

3) Que o sr. Ministro acabou por atacar frontalmente todas as igrejas e entidades religiosas que se opõem a tais projetos legislativos, responsabilizando-as levianamente por aquilo que ele denomina de "multiplicação dos crimes que nada têm de fraternos e solidários". Entidades essas que, inclusive, estão inseridos os milhares de blogueiros evangélicos que assinam virtualmente a presente nota de repúdio;

4) Que, da maneira infeliz e irresponsável como foi feito, o pronunciamento evoca uma separação de grupos sociais, de modo a suscitar uma luta de classes entre aqueles que são contrários e aqueles que são favoráveis aos projetos de lei de criminalização da homofobia. Luta esta inexistente, uma vez que nenhuma igreja aqui representada assassinou, instigou ou colaborou para que gays, lésbicas e simpatizantes sofressem qualquer tipo de violência; muito menos incita ou incitou ódio contra os homossexuais.

5) Que o simples fato de apoiar ou não apoiar determinado projeto legislativo não significa necessariamente incentivo a um certo comportamento social; principalmente quando esse comportamento é maléfico para a sociedade. Com efeito, ser contrário à aprovação dos projetos que criminalizam a homofobia não é o mesmo que incitar o ódio ou a violência contra os homossexuais. Absolutamente. Afinal, se essa for a lógica padrão, concluiríamos também que o sr. Ministro é incentivador do uso de drogas, notadamente da maconha, isso porque, recentemente, ele mesmo participou de ato público onde pedia – aos gritos - a descriminalização do uso da maconha. Portanto, se essa idéia estiver correta, o sr. Carlos Minc é também "corresponsável pela multiplicação dos crimes que nada têm de fraternos e solidários" originados a partir do uso da maconha (furtos, roubos, homicídios, violência, etc.), bem como corresponsável pela destruição de milhares de famílias brasileiras que possuem dentro de casa viciados nesse tipo de droga.

6) Que as igrejas aqui representadas se resguardam o direito ao exercício do mesmo juízo resguardado ao nobre ministro e discordam igualmente de suas palavras e do apoio a tais projetos. Desta forma, as igrejas e seus membros podem discordar de quaisquer opiniões que julguem contrárias à sua fé e crença, inclusive, entre si, e o fazem de maneira ordeira e responsável. Não lembramos de qualquer enfrentamento religioso, apesar das divergências pontuais entre as correntes evangélicas brasileiras, o que é sadio;

7) Que, diante da afirmação de que nos últimos dez anos houve no Brasil 3.000 crimes por homofobia, se faz necessária a seguinte pergunta: Por que o ministro, ou seu correspondente na pasta da Justiça, não disponibiliza as investigações das 3.000 mortes? Porque muitos destes crimes foram sequer investigados! Entendemos que o emblemático número é fruto de mistificação grosseira e sintetiza a omissão e inabilidade do próprio Governo frente à crescente criminalidade de nossos dias. Senão leiamos um trecho de reportagem do Jornal do Commercio, do dia 15 de abril deste ano sobre o mesmo assunto. Na ocasião o jornal divulgava estatísticas semelhantes (grifos nossos):Os gays são mais "frequentemente assassinados dentro da própria casa", geralmente a facadas ou estrangulados. Já os travestis são executados na rua a tiros. O perfil dos criminosos é descrito assim pelo relatório: "80% são desconhecidos, predominando garotos de programa, vigilantes noturnos, 65% menores de 21 anos".Os gays são assassinados dentro de casa por 80% de desconhecidos!? Não lhes parece estranho? Veja como a contradição fica mais aparente quando se acrescenta predominando garotos de programa? Ou seja, na maioria das vezes, o gay chama um garoto de programa para sua própria casa, assumindo os riscos inerentes a esta atitude, e por alguma razão, os dois se desentendem e o gay é assassinado! Isso não é homofobia desde o início, porque, a priori, quem aceita um programa com um gay é porque gosta de sexo com ele.Apesar das mortes, que devem ser sempre lamentadas, as ONGs dos movimentos engajados desejam um tratamento específico ao problema. O que querem? Um policial para cada casa, para poderem fazer sexo em segurança com um desconhecido? Observemos, por oportuno, que a questão colocada em foco não é a violência como drama brasileiro, mas a que atinge especificamente a homofobia. Uma classe especial de apuração somente para os gays. Como se as demais mortes de brasileiros fossem menos importantes. Outrossim, o que dizer dos gays que morrem disputando parceiros? Ou isto não acontece? Ou os que se envolvem em brigas que não tem nada a ver com sua opção sexual e em decorrência delas são assassinados? Dos que se arriscam nos programas noturnos? Enfim, em que circunstâncias foram mortas cada uma destas pessoas? A alquimia esconde, por exemplo, os praticantes do bareback!

8) Que tais projetos criam uma classe especial de privilegiados. Que de posse dos direitos especiais providos pelos projetos irão arguir as opiniões contrárias, de maneira agressiva e violenta, como já ocorre nos EUA. Decerto, a prevalecer a maneira tendenciosa como o Governo Federal cria políticas segregacionistas, um dia o Brasil vai ter uma Delegacia para apurar crimes contra os gays (aliás, já tem, só que com mais ênfase tem em vista os projetos em trâmite), outra contra os negros, os pardos, os amarelos, os narigudos, os baixinhos, os carecas, os gordos, os babalorixás, os que usam colete; enfim, contra cada categoria que reclame para si uma apuração diferenciada. Quando todos, repetimos, todos, os crimes deveriam ser apurados indistintamente, e nuances como sexo, religião, raça e opção sexual fossem contornos do fato. Exceto, nos casos em que há ligação explícita, como, por exemplo, os crimes praticados por neonazistas;

9) Que o Governo Federal desde há algum tempo luta por reparações históricas. O que seria muito bom, se tais reparações não segregassem os brasileiros em castas. A segregação impõe uma classe. Tal imposição se configura racista, quando aloca privilégios. Repudiamos tal articulação, pois historicamente perseguidas pela Igreja Católica, por exemplo, as evangélicas, nunca ousaram reivindicar reparação alguma;

10) Que a fala do excelentíssimo ministro Carlos Minc tenta mantê-lo em foco, desviando-o dos verdadeiros problemas de sua pasta, quais sejam, em resumo:a) Desmatamento recorde. Provavelmente ao término deste texto o tamanho de uma quadra de futebol de árvores foi abaixo, em nome da ilegalidade e da exploração desordenada;b) Poluição desmedida de nossos rios e costas. As matas ciliares estão em franco desaparecimento e os rios brasileiros agonizam;c) Crescimento desordenado de nossas cidades, com déficit sensível de saneamento básico;d) Impunidade nos delitos contra a natureza;
e) Ausência de políticas de longo prazo para o meio ambiente, tais como implantação da sustentabilidade plena em áreas de preservação ambiental.
Em suma, diante do fiasco à frente do Ministério do Meio Ambiente, o excelentíssimo senhor Carlos Minc procura desesperadamente por visibilidade advogando causas estranhas à sua pasta. Como militância na marcha da maconha e portavoz de evento gay.

União dos Blogueiros Evangélicos

Assine o abaixo-assinado.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SORVETE


Um jovem garoto pega na sua semanada e vai a uma sorveteira.
Senta na mesa e espera pacientemente para ser atendido.
Depois de muita demora vem a empregada e com muito desprezo pergunta ao garoto o que ele quer.
O garoto calmamente pergunta quanto custa um sorvete com 3 bolas com calda de caramelo e uma cereja.
A empregada diz que são 2.50 euros, o garoto conta suas moedas e pergunta novamente quanto custa um sorvete com 2 bolas e calda de caramelo.
A empregada responde que são 1.50 euros, o garoto conta novamente as moedas e volta a perguntar quanto custa um sorvete com 2 bolas sem calda.
A empregada já sem paciência responde que custa 1euro, então o garoto diz que pode ser este então.
Ele saboreia calmamente seu sorvete e no final diz a empregada que o dinheiro estava sobre a mesa e que o troco era para ela.
Com algum descaso ela vai ate a mesa e pega as moedas.
Quando ela conta seus olhos enche de lágrimas, pois ela vê que o garoto tinha com ele 2.50euros, mais ele preferiu pedir um sorvete mais barato para poder deixar alguma coisa para ela.
Neste caso a maior parte do dinheiro dele foi para ela.



O senhor Jesus também muitas vezes senta ao nosso lado nos observa com paciência e separa a melhor parte para nos.
Porque ele nos ama


LUCIANO OLIVEIRA

quinta-feira, 21 de maio de 2009

o que vem depois da lei "homofobia"

UBE-BLOGAGEM COLETIVA

VOCÊ VAI PERMITIR?
(¿Usted lo permitirá?)

Pastor Hector Muñoz Uribe - Concepción/Chile

Tradução de João Cruzué




O que você diria se um homossexual entregasse a "teu" filho de oito anos um “manual” para convencê-lo de que suas condutas [homossexuais] são inteiramente normais? Que diria você se esse “manual” lhe inculcara que as condutas homossexuais não são aceitas por culpa da Igreja e da moral cristã que você tem ensinado?




Que diria você, se soubesse que esse “manual” vem acompanhado de um cursos, que inclui algumas “tarefas” como fazer um convite para um homossexual vir a sala de aula para que explique suas próprias experiências, ou pior ainda, efetuar visitas a organizações de homossexuais, onde se lhe explicará com todos os detalhes como se deve “assumir” a homossexualidade?




E, que diria você se o Ministério da Educação (do Chile) outorgasse um respaldo oficial a este “manual” dando-lhe boas vindas, como acaba de fazê-lo a chefe do Departamento de Educação Extracurricular do Ministério de Educação, Magdalena Garretón: “São muito bem-vindos os materiais para ensinar sobre este tema” (publicado no Jornal El Mercúrio em 28 de abril de 2009) ainda que o MEC – Chileno não o respalde




Tal situação não é uma mera possibilidade. Ao contrário, é muito provável que seu filho deva estudar o manual “Educando na diversidade, orientação sexual e identidade de gênero” editado pelo “Movimiento de liberación homossexual [do Chile] e financiado pelo governo socialista de Extremadura (Comunidade Autônoma da Espanha, cuja Capital é Mérida) e pelo “Movimiento homosexual Triángulo”, também da Espanha




Esse “manual” se destina, em uma primeira edição, a 250 colégios da Região Metropolitana de Santiago para crianças desde a 7ª séria do ensino fundamental até o 4º ano do ensino médio, além de oferecê-lo gratuitamente em página da WEB.




Seu objetivo é acostumar aos meninos, e entre eles pode estar “teu” filho, com as condutas homossexuais, acabar com qualquer objeção de consciência a essas condutas e, por último, a quem já tenha sido pervertido por suas diretrizes, a “sair do armário” publicamente. Ou seja, uma apologia da homossexualidade.




Mas este "manual" não fica apenas na teoria. Explica também a meninos e meninas que em seu "processo de auto-conhecimento" se deve destruir a "homo-transfobia-interiorizada", acabar com o recato e a vergonha sobre sua orientação sexual ou identidade de gênero.




Em poucas palavras, isto significa que os ativistas homossexuais trataram de convencer a muitos meninos, que se encontram em uma fase de amadurecimento incipiente, de que são homossexuais sem sabê-lo, e que mais adiante se devem comportar como tais.




Posteriormente lhes mostra, nesse processo de "auto-conhecimento", que poderão ter experiências "de intimidade com pares homossexuais ou transexuais e, finalmente, lhes recomenda, a "saída do armário", ou seja, que proclamem sem vergonha sua condição homossexual.




Segundo o "manual", a principal culpada da discriminação aos homossexuais é a influência do cristianismo. Uma das religiões que consideram a homossexualidade com um pecado que atenta contra a moral e os bons costumes.




O "manual" explica aos meninos que "o pecado é um conceito religioso que somente se baseia na Bíblia, em texto "não conclusivo".




A consequência é que "teu" filho, na medida que se deixe induzir por ativistas homossexuais, se convencerá da "normalidade" de tais condutas, e terminará inevitavelmente rechaçando qualquer influência moral da religião, por crer que esta é a causadora de todas as discriminações.




Toda esta incitação à imoralidade e instigação à apostasia da moral cristã está sendo financiada pela Junta de Extremadura do PSOE (partido político da Espanha) e pela fundação espanhola "Triángulo" de lésbicas e homossexuais para impor sobre o Chile o que hoje já é lei na Espanha: as uniões civis homossexuais e a adção de crianças por parte desses "casais".




Mas o objetivo do Movimento de honossexuais (Movilh) é que o Ministério da Educação - 0 do Chile - incorpore o manual para lhe dar uma distribuição nacional. Segundo eles, o Movilh com esta publicação está "fazendo as vezes" do MEC-Chileno.




Afirma o "Movilh" que há jovens que estão solicitando sua publicação em todas as nas províncias chilenas (de Arica a Punta Arenas) sem embargo, uma política educação sexual para estudantes via Ministério da Educação ( CNN Chile, 18 de abril, 2009)




Isto é uma clara pressão para que o Governo do Chile "encampe" este manual como um texto educativo para todo o país. Tal eventualidade é bem provável, uma vez que o grande financiador das atividades do "Movilh" é precisamente o governo do Chile.




Ademais, o próprio Ministério de Educação do Chile há deu as "boas-vindas" a este péssimo manual e no passado recomendou um livro de conteúdo muito semelhange que aconselhava aos meninos: "Faça contato com alguma pessoa homossexual que você conheça". Se puder, convide-a para conversar em seu curso no colégio" (Cambiando de Piel" - edição "La morada" 1997)




Pense um pouco em "teu" filho, ou em "tua" netinha. Pense na pressão do ambiente desse curso, nas burlas e sanções, se se obstina em considerar que as condutas homossexuais são "intrisicamente desordenadas" ou simplesmente, um pecado, como sempre tem ensinado a




Resistirá?




Este "manual" é uma clara incitação à apostasia da moral cristã e da fé, e um curso de perversão sexual para as crianças; para seu filho e para sua filha e faz parte de uma campanha para descristianizar o Chile desde suas próprias raízes.




E não pense que se você os matricular em um colégio cristão estarão a salvo desta influência. O "manual" foi redigido graças a uma "experiência piloto" realizada em vários colégios, entre os quais, o "Alma Matar" e o "Monsenhor Enrique Alvear", que dizem ter uma orientação católica.




É necessário e urgente exercer uma presão sobre o Ministério da Educação para impedir que aqueles que pretendem dar um respaldo oficial a este "manual" tenham êxito. Se a Ministra da Educação não vir, de parte dos pais de família uma forte reação conrtra esta campanha de pervertimento de nostros filhos, poderá por ceder diante das pressões do movimento dos homossexuais.




As declarações de boas-vindas da chefe do departamento de Educação Estracurricular do Ministério da Educação Chileno, Magdalena Garretón, a este material, são um claro indício de que se pretende aprovar oficialmente esta publicação.




Por esta razão, é urgente que você faça chegar agora mesmo seu protesto a Senhora Ministra e re-envie este email a todos seus conhecidos. Envie agora mesmo seu protesto. Emails e cartas o mais que puder. Que o Chile se informe da verdadeira realidade.




Email recebido do Pastor Hector Muñoz por João Cruzué, via Facebook.




Original em espanhol: Blog Mirar Cristiano




Comentário: precisa dizer mais alguma coisa? Hoje isto está acontecendo no Chile; amanhã, provavelmente, poderia acontecer no Brazil. Vejo uma Igreja cristã brasileira indiferente, desatenta e desmobilizada. Do outro lado, o exército dos "amalequitas" está formado. A Igreja não está levando em consideração o tamanho do mal que está por vir. Que suas lideranças acordem e comecem a se mexer dentro do exercício democrático. Tanto em oração quanto politicamente. Engana-se quem pensa que se a Lei da "homofobia" passar, o ativismo homossexual vai se arrefecer. Aí está o exemplo do Chile para que ninguém se deixe enganar. (João Cruzué)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

so basta um minuto

Nos dias de hoje o que mais se ouve e que não temos tempo para nada, na correria do dia a dia onde temos que nos esforçarmos para cumprir nossas tarefas diárias sobra muito pouco tempo.
Esta e uma das mais comuns desculpas que usamos para não ler a bíblia pois então veja como meu dia e sobrecarregado, começo o dia sempre antes das 6:00 aí e uma grade correria, mais nesta correria toda consigo foliar um jornalzinho (aqueles que são distribuído nos sinais de transito) pelo menos 2 vezes enquanto espero para fazer certas entregas, mais tarde na empresa tenho que esperar sempre um hora no mínimo para carregar mais não damos conta deste tempo perdido que poderia ser muito mais aproveitado se usássemos na leitura da palavra do Senhor.
Se olharmos nossos dias com certeza acharemos no mínimo uma hora ou mais vagas para nos dedicarmos ao Senhor.
Não e preciso sacrifício nenhum, e sim um prazer, um aprendizado e uma forma de adquirir grandes conhecimentos assim e a bíblia.
Não deixe de ler

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fala senhor

A cerca de 14 anos atrás quando eu estava dando os primeiros passos na presença do Senhor ouvia na igreja os irmãos contarem como era maravilho ouvir a voz do Senhor, eu vinha de uma família católica (não praticante) e não entendia como Deus falava com seus servos.
Mais com o passar dos meses comecei a falar com Deus mais nunca tinha resposta mais sabia que ele estava me guardando.
Um dia em Campina Grande na Paraíba eu tinha que fazer umas entregas, nesta altura eu trabalhava como motorista de caminhão, e logo pele manha quando eu orava pedi que me ajudasse com o trabalho, porque eu tinha que ir embora naquele dia.
Então durante o dia tudo estava correndo maravilhosamente, eu sabia que o Senhor estava comigo.
Quando chego para fazer a última entrega já era 17:30 e vejo na porta do armazém cerca de 10 caminhões, mas, como o Senhor estava comigo eu nem preocupei e fui direto ao encarregado, ele olha os documentos da carga e diz logo: -Volta amanhã lá pelo fim da manhã, porque tem muitos carros na sua frente.
Nesta hora eu me perguntei porque o Senhor não me ajudou? Não obtive resposta.
Fui para dentro do caminhão muito triste porque eu precisava mesmo fazer aquela entrega naquele dia, quando entro vejo a bíblia sobre o banco do carro e resolvo abrir ela, então quando abro a primeira palavra que vejo está em Mateus 14:31 "E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: -Homem de pouca fé, por que duvidaste?" neste mesmo momento eu ainda estava com a bíblia aberta veio um rapaz dizer que eles estavam precisando muito da mercadoria que eu trazia e se eu não me importava de descarregar no outro armazém.
Neste momento eu entendi a alegria daqueles irmãos com quem o Senhor falava, e maravilhoso ouvir a Sua voz .

nova ameça


Domingo, 17 de Maio de 2009

Projeto de Lei 6.418/2005 - Nova ameaça a evangélicos e católicos
Está tramitando na Câmara dos Deputados o PL 6.418/2005 PL 6.418/2005, de autoria do senador petista Paulo Paim. Esse projeto, que já foi aprovado no Senado, está parado desde Julho de 2007 na Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.
.O texto original do senador Paim, que foi aprovado no Senado, fortalece a luta contra o preconceito no Brasil — em si só, já preocupante, pois o Brasil socialista anti-“preconceito”, que aceita radicais antissemitas como o presidente do Irã, vem usando leis anti-preconceito para perseguir até mesmo líderes cristãos que alertam contra a bruxaria (ops, “cultura” afro-brasileira). Mesmo sem tal lei absurda, um livro do Pe. Jonas Abib contra a feitiçaria foi proibido na Bahia.
.Para piorar, ao chegar à Câmara dos Deputados, o projeto sofreu um implante gayzista, onde como relatora a Dep. Janete Pietá, do mesmo PT de Lula que quer que a todo custo criminalizar palavras contrárias ao homossexualismo, introduziu no PL um substantivo anti-“homofobia” que é pior que o PLC 122/2006".
.
Leia a continuação do conteúdo deste alerta diretamente na fonte do artigo.
.fontehttp://juliosevero.blogspot.com/search?q=Popula%C3%A7%C3%A3o+precisa+se+mobilizar+urgentemente

Radio trombetas


Já ouviu a radio trombetas

Se não olha ai o link http://www.radiotrombetas.com.br/

Faça uma visita

sao cristiano ronaldo


Apesar de morar em um pais muito idolatra nunca pensei em ver uma coisa desta .

A marca cr7 (Cristiano Ronaldo ) segundo o jornal correio da manha esta vendendo terço com a marca cr7 junta a uma cruz.

Não tarda nada Portugal vai ter mais um santo.

domingo, 17 de maio de 2009

kama sutra catolica


Um guia escrito pelo padre polonês Ksawery Knotz com dicas de como os casais podem melhorar sua vida sexual é o mais novo best-seller naquele país. O livro Sexo como Você não Conhece - para Casais Casados que Amam Deus traz descrições de posições sexuais e uma série de aconselhamentos para homens e mulheres. Chamado de "Kama Sutra católico", ele está esgotado nas livrarias polonesas e a editora prepara uma nova tiragem. De acordo com o padre, o objetivo do livro é acabar com as atitudes conservadoras de muitos fiéis. Segundo o religioso franciscano, o sexo no casamento não deveria ser enfadonho, e sim apimentado, surpreendente e cheio de fantasia. "Cada ato - um tipo de carícia, uma posição sexual - com o objetivo de excitar é permitido e agrada a Deus. Durante a relação, casais podem demonstrar o seu amor de todas as maneiras", diz um trecho da obra. O livro tem apoio da igreja polonesa. Nele, Knotz também faz críticas ao uso de preservativos e anticoncepcionais. O padre rejeita o argumento dos que colocam em dúvida a competência de um monge celibatário para escrever sobre sexo. Ele diz que tem experiência no aconselhamento de casais e administra um website que oferece dicas sexuais.

Segundo o jornal diário de são Paulo os padres Brasileiros aprovam o livro do padre polonês como um bom guia para casais felizes.

sábado, 16 de maio de 2009

UBE


A união dos bloguerios evangélicos e uma comunidade em que reuni irmãos e irmãs em Cristo com um único objectivo divulgar a palavra de Deus a todos.
Hoje já somos quase 4000 membros fazendo chegar cada vez mais longe as mensagens de Cristo.
Conheça esta comunidade http://www.ubeblog.com/ faça uma visita e veja como estamos divulgando a palavra

sexta-feira, 15 de maio de 2009

trinta mil




Ontem dia 15/05 dia internacional da família fui confrontado com este numero.


Que se refere ao numero de abortos feito em Portugal nos últimos dois anos ao abrigo da lei 16/2007 que permite que se faça ate as dez semanas a pedido da mulher.


Veja bem são mais de trinta mil bebes que não tiveram a oportunidade de nascer.


De que e a culpa?, Das leis que não apoiam as famílias, da falta de meios financeiros ou de uma estrutura onde o Senhor Jesus e base.


As leis realmente não ajudam em nada leis onde e mais caro criar um filho com um mínimo de conforto e muito difícil principalmente nos primeiros anos onde os custos são realmente muito elevado, mais se tivermos Deus com base desta família nada falta e as vezes que esta de fora não entende como aquela família esta conseguindo educar aquela criança.


Quando eu vi esta noticia que dava estava comemorando como se fouce uma vitoria da família que tem o direito de escolher a hora em que um bebe pode nascer, para mim isto e uma grande derrota não desta família mais sim de toda uma sociedade.


Um direito que esta sendo usado como método crontaceptivo pois segundo dados cerca de 20% das mulheres que fazem o aborto não e pela primeira vez.


Em Zacarias 8:5 "E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão", este e o projecto de Deus que vai contra esta leis que os homens criam


Estejamos atentos e nunca deixemos de orar














quarta-feira, 6 de maio de 2009

leia a biblia


sera abençoada

Hoje estava ouvindo uma entrevista na radio a uma relação publica em Portugal que e capa da revista playboy esta mês
Há certa altura da entrevista o entrevistador pergunta a esta senhora se havia novos projetos ela pega e da esta resposta.
Na minha vida GRAÇAS DEUS EU TENHO SIDO ABENÇOADA COM PROJETOS COMO ESTE(pousar nua para a playboy), será que Deus esta por trás de um projeto como este?
Deus só quer o melhor para a pessoa mais muitas vezes o que parece bom para a maioria das pessoas nos sabemos que não vem de Deus.
E continuando a entrevista o entrevistador diz que realmente ela era muito abençoa

segunda-feira, 4 de maio de 2009

parabens para voce


Hoje dia 04/05 e um dia de estrema improtancia para mim, foi o dia em que ganhei uma das mas importante prendas de minha vida

Foi o dia em que o Pedro nasceu.

De vários presentes que já dei a ele tenho consciência que o mais valioso e importante e a oportunidade de esta sendo criando na presença do Senhor.

E por saber disto hoje eu que deixar aqui um grande abraço e um feliz aniversario, e o desejo de que ele nunca se esqueça do que aprendeu ate agora.

O PAI TE AMA

sábado, 2 de maio de 2009

Consulado Brasileiro na regiao oeste


Se você esta morando na região oeste de Portugal te tem algum assunto a tratar no consulado Brasileiro então não perca a oportunidade de fazer isto no dia 17 de maio na encarnação.

Brincando com a Biblia


Apesar de ser uma boa ferramenta de pesquisa a Internet também e uma arma para os menos atentos.


Principalmente para os mais pequeno.


Hoje estava vendo umas paginas de jogos quando um me chamou atenção.


La dizia que bastava um clik para ser um dos personagens da bíblia tais com EVA, NOÉ, MOISÉS, MARIA, SATÃ ou JESUS e poderia colocar um contra os outros para lutar .


E depois por curiosidade dei uma olhada nos comentários que foram feito sobre o jogo onde a grade maioria dizia que tinham gostado muito principalmente quando o mal vencia.


Na minha opinião isto não e mais de que uma grande Blasfemia a palavra de Deus.


Temos de estar atentos a investidas como esta, o nome do tal jogo e bible fight.

Vamos estar atentos e em Oração para não deixar que coisa como esta se propague porque o poder de Deus e maior do que qualquer joguinho como este.

A TODOS A PAZ DO SENHOR JESUS